Prefeitura limpa reservatórios na Avenida Martin Luther

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Para que a prevenção contra a dengue seja completa, é essencial que as caixas d’água de habitações e redes pluviais instalados no município sejam limpas e não mantenham a água parada. Dessa forma é possível evitar a reprodução do mosquito transmissor e disseminação da doença na região.

Desta forma a Prefeitura de Balneário Camboriú, através dos funcionários da Secretaria de Obras, realizou nesta quarta-feira (27) a limpeza de caixas d’água e tubulações no binário, localizado na Avenida Martin Luther. As atividades foram exercidas pela equipe de drenagem e manutenção na parte da manhã, entre 7h e 13h e à tarde, das 13h às 18h.

No esforço concentrado, foram desempenhadas tarefas de limpeza e vistoria nas caixas d’água e tubulações do binário. Os funcionários utilizaram um caminhão bomba para efetuar a ação. O Bairro das Nações também recebeu a limpeza geral da tubulação.

A equipe de limpeza pública realizou força tarefa na parte da manhã, ente 7h e 13h, em toda a Avenida Brasil. Os funcionários retiraram as lixeiras para lavação e restauração, com o objetivo de eliminar água parada e focos de dengue. Foram vistoriadas galerias de água pluvial em todo o município.

Outras informações:
Assessoria de Imprensa de Balneário Camboriu
Departamento de Comunicação
Texto: Liana Coelho
Revisão: Alexandre Velame SC/03408-JP

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -