- PUBLICIDADE -

Matrículas para novos alunos do fundamental começam no dia 8

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

As matrículas para os novos alunos do 2º ao 9º ano do ensino fundamental de Balneário Camboriú, que ainda não garantiram sua vaga num dos centros educacionais do município, serão abertas de 8 a 12 de fevereiro. O retorno às aulas acontece no dia 18 e até agora 9,6 mil alunos já estão matriculados.

Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa, das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30 com os seguintes documentos do estudante: atestado de frequência da antiga escola, certidão de nascimento, carteira de identidade (caso a criança tenha), uma foto 3 X 4, cópia da documentação dos pais ou responsáveis e comprovante de residência atualizado. A rematrícula dos alunos que já estavam na rede foi feita em dezembro de 2009.

Já nas creches municipais, que retornaram às atividades no dia 6 deste mês e para as quais todas as vagas foram preenchidas já em 2009, a partir do dia 20 de janeiro será aberta uma nova lista de espera. De acordo com o secretário de Educação, Jaime Guth, a Educação está fazendo um levantamento para saber se todas as crianças inscritas em 2009 estão frequentando as creches. As vagas que não estiverem sendo ocupadas serão repassadas para as crianças desta lista, por ordem de inscrição. Para entrar na lista de espera os pais devem ir até a creche mais próxima de casa, das 7h às 19 horas.

Mais Informações:
Secretaria de Educação – Departamento Pedagógico: (47) 3363-7144

Prefeitura de Balneário Camboriú
Departamento de Comunicação
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fotos: Celso Peixoto/PMBC
Fone: (47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.