• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipes trabalham na ampliação da estação de água

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento, segue essa semana com os serviços de ampliação da estação de tratamento de água (ETA), localizada na Avenida Marginal Leste. O objetivo da administração é concluir nos próximos meses a obra que conta com investimentos do governo federal e foi iniciada em junho de 2008.

Na fase atual de ampliação da ETA a empresa Cosate Construções, Saneamento e Engenharia Ltda. usa operários para a construção do tanque de reservação e contato. Outra frente de trabalho executa reservatórios no bairro das Nações, para onde será destinada a água tratada. Os serviços devem garantir melhorias no abastecimento de água, com aumento da capacidade de produção. Será possível atingir um bombeamento de até 1200 litros por segundo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nessa semana continua ainda a obra de contenção e drenagem do reservatório R1, localizado no morro próximo à sede do Corpo de Bombeiros, no centro da cidade. Segue ainda a instalação da rede de esgoto nos bairros dos Municípios e Vila Real. As frentes de trabalho estão localizadas nas ruas Dom João, Água Doce, Agronômica e Ascurra. Outra equipe opera na rua 1500, no Centro. A EMASA realiza outros serviços de manutenção e operação na rede de água e esgoto no decorrer da semana.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da EMASA
Fone: 3261-0002
Texto: Alexandre Velame SC/03408-JP

Click CamboriúNotíciasEquipes trabalham na ampliação da estação de água
PUBLICIDADE

Últimas notícias