- PUBLICIDADE -

Equipes trabalham na ampliação da estação de água

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento, segue essa semana com os serviços de ampliação da estação de tratamento de água (ETA), localizada na Avenida Marginal Leste. O objetivo da administração é concluir nos próximos meses a obra que conta com investimentos do governo federal e foi iniciada em junho de 2008.

Na fase atual de ampliação da ETA a empresa Cosate Construções, Saneamento e Engenharia Ltda. usa operários para a construção do tanque de reservação e contato. Outra frente de trabalho executa reservatórios no bairro das Nações, para onde será destinada a água tratada. Os serviços devem garantir melhorias no abastecimento de água, com aumento da capacidade de produção. Será possível atingir um bombeamento de até 1200 litros por segundo.

Nessa semana continua ainda a obra de contenção e drenagem do reservatório R1, localizado no morro próximo à sede do Corpo de Bombeiros, no centro da cidade. Segue ainda a instalação da rede de esgoto nos bairros dos Municípios e Vila Real. As frentes de trabalho estão localizadas nas ruas Dom João, Água Doce, Agronômica e Ascurra. Outra equipe opera na rua 1500, no Centro. A EMASA realiza outros serviços de manutenção e operação na rede de água e esgoto no decorrer da semana.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da EMASA
Fone: 3261-0002
Texto: Alexandre Velame SC/03408-JP


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.