- PUBLICIDADE -

Comitiva da Câmara de Comércio Brasil-Coréia visita Prefeitura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma comitiva com integrantes da Câmara do Comércio e Indústria Brasil–Coréia visitou a Prefeitura de Balneário Camboriú na tarde desta terça-feira, 12. O objetivo da visita foi convidar representantes do município e empresários da cidade para participar de uma missão de negócios para a China e Coréia do Sul.

A viagem será realizada em abril deste ano e tem o objetivo de estreitar as relações comerciais destes três países: “A economia da China e Coréia do Sul continua em expansão, a intenção é tanto buscar parceiros, como exportar nossos produtos e importar matéria-prima e tecnologias brasileiras”, disse o presidente da Câmara, Hong Soon Kang ao secretário de Articulação Governamental, Marcos Weissheimer.

A excursão já conta com o apoio do Governo do Estado e sairá de São Paulo em abril, com chegada a Seul (capital da Coréia do Sul) e depois de passar por outras cidades chegará no dia 4 a Beijing (China). Nestes dois países os governos locais levarão os governantes e empresários brasileiros a uma série de reuniões com empresários interessados em fazer negócios, a parques industriais entre outros locais.

Weissheimer falou dos potenciais econômicos do Estado de Santa Catarina, mas destacou os principais interesses de Balneário Camboriú nas áreas de tecnologia da informação, hotelaria, turismo, construção civil e tecnologias ligadas à preservação do meio ambiente. O secretário disse ainda que manterá contato com os representantes da Câmara no Brasil e fará o possível para enviar representantes da cidade com a missão.

A comitiva veio ao Brasil por intermédio do mestre de hapkido, Valdir Eufrázio, coordenador do projeto Hapkido Educar SC, que só em Balneário Camboriú conta com 536 alunos que aprendem esta arte marcial gratuitamente. Mestre Valdir aproveitou a oportunidade para entregar ao secretário de Articulação um relatório com todas as atividades e solicitando apoio do Governo Municipal para o seu projeto.


Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Balneário Camboriú
Texto: Fabricia Prado (SC 03103 JP)
Fotos: Silvia Bomm
Fone: (47) 3267-7022


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.