• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banheiros da Praia Central entregues até final do mês

As obras para a construção dos banheiros, anexo aos quiosques da Praia Central, serão concluídas até o final deste mês, de acordo com a previsão da Secretaria de Planejamento. Contratada pelos próprios quiosqueiros, a empresa responsável iniciou a construção dos banheiros no último dia 27. A Prefeitura ficou responsável pela compra do material necessário para a empreitada.

Parceria firmada entre os empresários donos de quiosques e a Prefeitura de Balneário Camboriú, os banheiros estão em fase de construção, anexos a cada um dos quiosques existentes na Praia Central. Solange Ferreira, proprietária de uma das unidades há 11 anos, achou que os banheiros são uma ótima melhoria para a praia, satisfazendo moradores e turistas. “Muitos clientes elogiam para mim a atitude da Prefeitura, disponibilizando banheiros e duchas para os banhistas”, afirma.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Inicialmente, o projeto contemplava dois banheiros, um masculino e outro feminino, ambos adaptados para cadeirantes. Após ser vetado na Câmara Municipal, o projeto inicial foi readaptado para atender da melhor forma possível os banhistas, com a construção de um único banheiro, para ambos os sexos, maior e totalmente adaptado, além da ducha externa com água doce. O tempo médio para que um banheiro fique pronto é de três dias, e apesar de alguns contratempos comuns a uma obra desse tipo, o cronograma deve ser cumprido.

Para ofertar o melhor serviço aos usuários, a utilização dos banheiros deverá ser cobrado. Será um valor simbólico, para que seja realizada a manutenção e a compra dos materiais de limpeza. Na reunião entre o prefeito Edson Piriquito Dias e os quiosqueiros, foi sugerido o valor de R$0,50 para uso do banheiro e R$1,00 para a ducha. Esse valor ainda não está definido e propostas ainda estão sendo verificadas para uma cobrança justa.


Texto: Ariston Sal Junior
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação
Fotos: Silvia Bomm
Prefeitura de Balneário Camboriú
(47) 3267-7022

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasBanheiros da Praia Central entregues até final do mês
PUBLICIDADE

Últimas notícias