• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato de fisiculturismo em SC marca retorno de Fernando Sardinha aos palcos

O evento será realizado na cidade de Criciúma no dia 21 de outubro e espera reunir mais de 600 visitantes; O campeonato contará também com a presença de outras celebridades do esporte

O cenário do fisiculturismo brasileiro está prestes a testemunhar o tão aguardado retorno do pioneiro do esporte, Fernando Sardinha, na 3ª edição do renomado Iron Games. Promovido pela Musclecontest International, o campeonato, que é originário dos EUA, será realizado na Associação Empresarial de Criciúma no dia 21 de outubro.

Estima-se que o evento atraia cerca de 500 atletas e mais de 600 visitantes, solidificando ainda mais a reputação de Santa Catarina como um polo de referência para grandes competições de fisiculturismo. Outras celebridades do esporte, incluindo os youtubers Vitor Lellis e Shevi, também confirmaram presença, disputando em sete categorias, incluindo Bodybuilding e Classic Physique.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O retorno de Sardinha é especialmente significativo, já que o atleta não competia desde o final do ano anterior. Emerson Alberton, promotor do evento e CEO do SC Fitness, expressou seu entusiasmo: “Estamos muito felizes na realização de mais um grande campeonato, e este, em especial, por comemorar a volta do ícone do nosso esporte, Fernando Sardinha, aos palcos.”

Antes do grande dia, um seminário será realizado na quinta-feira, 19 de outubro, abordando critérios, poses e outras nuances das competições. Conduzido pelo árbitro internacional Celso Reis, o evento também contará com a expertise do renomado treinador Ricardo Pannain e da atleta profissional Anne Luise Freitas, e será sediado na academia Hypeful em Criciúma.

Este campeonato também serve como um pré-aquecimento para o campeonato nacional Mr. Olympia Brasil, que acontecerá em São Paulo entre os dias 27 e 29 de outubro.

Informações sobre o evento:

  • Evento: 3ª edição do Iron Games
  • Data: 21 de outubro, a partir das 9h
  • Local: Associação Empresarial de Criciúma, Rua Ernesto Bianchini, 91 – Próspera, Criciúma (SC)
  • Inscrições: Site oficial do evento
Click CamboriúEsporteCampeonato de fisiculturismo em SC marca retorno de Fernando Sardinha aos palcos
PUBLICIDADE

Últimas notícias