• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe o 1º centro de desenvolvimento de futebol da CBF de SC

A expectativa é que a obra seja concluída em sete meses, proporcionando à comunidade de BC uma estrutura de desenvolvimento de futebol de classe mundial

A cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, se prepara para se tornar um polo de desenvolvimento de futebol com a inauguração do primeiro Centro de Desenvolvimento de Futebol da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no estado. Essa iniciativa pioneira é resultado de uma colaboração entre a CBF, a Federação Catarinense de Futebol e o Município, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). A cerimônia de entrega da ordem de serviço para o início da construção acontecerá nesta quinta-feira (19).

O Centro de Desenvolvimento de Futebol CBF em Balneário Camboriú

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Este complexo esportivo estará localizado ao lado da sede da Federação Catarinense de Futebol e incluirá uma série de instalações de primeira linha. O prédio principal abrigará vestiários, salas de massagem, áreas médicas, depósitos, salas de reuniões multifuncionais, escritórios administrativos e espaço para lanchonetes, restaurantes e lojas. O local também terá uma guarita de segurança, uma arquibancada com capacidade para 480 pessoas, uma área técnica e um campo de futebol oficial da FIFA (90m x 60m), além de estacionamento.

Balneário Camboriú no Mapa dos Polos Esportivos Brasileiros

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, expressou o orgulho da cidade em receber um espaço com a chancela da principal entidade esportiva do Brasil. Ele destaca que isso coloca Balneário Camboriú no mapa dos grandes polos esportivos do país e fornece uma oportunidade excepcional para a comunidade local.

Prazo de Entrega e Impacto na Comunidade

A expectativa é que a obra seja concluída em sete meses, proporcionando à comunidade de Balneário Camboriú uma estrutura de desenvolvimento de futebol de classe mundial. Isso não só beneficia os entusiastas do futebol na região, mas também projeta a cidade como um local de destaque para o esporte nacional.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe o 1º centro de desenvolvimento de futebol da CBF...
PUBLICIDADE

Últimas notícias