• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sardinha Classic: Camboriú recebe maior campeonato amador de fisiculturismo do Brasil

Sardinha Classic chega à sua 4ª edição e reúne atletas de todo o país para evento de fisiculturismo em Camboriú

No próximo sábado, dia 2 de setembro, Camboriú será o palco da 4ª edição do Sardinha Classic, o maior campeonato amador de fisiculturismo do Brasil. O evento, que acontecerá no Maria’s Shows e Eventos, promete reunir cerca de 3 mil pessoas e mais de 600 atletas vindos de diversos estados do país. Organizado pela SC Fitness, o Sardinha Classic homenageia Fernando Sardinha, um dos pioneiros e ícones do fisiculturismo brasileiro, que aos 52 anos acumula inúmeros títulos, medalhas e troféus.

“Estamos extremamente orgulhosos em realizar mais uma edição do Sardinha Classic, que se tornou o principal campeonato amador do Brasil. O evento é altamente reconhecido e destacado, tendo em vista que carrega o nome de Fernando Sardinha, um atleta que desempenhou um papel fundamental na difusão do fisiculturismo em nosso país. Estamos preparando um espetáculo para os atletas e espectadores”, destaca Emerson Alberton, CEO da SC Fitness.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do próprio homenageado, Fernando Sardinha, diversas personalidades do mundo fitness confirmaram presença no evento, incluindo Jorlan Vieira, Júlio Balestrim, tenente Breno, Eduardo Correa e Hugo Abba.

A competição terá início às 9h e contará com sete categorias: Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique. Além das disputas, o evento oferecerá uma experiência completa, com espaço kids, lanches, academia equipada para os atletas e uma feira fitness com mais de 20 expositores. Nessa feira, os participantes poderão adquirir suplementos, roupas e acessórios fitness com descontos de até 40%.

Pela primeira vez, a feira também terá produtos direcionados ao público em geral. As empresas expositoras no Sardinha Classic oferecerão preços especiais durante o evento. Por exemplo, um Whey que normalmente custaria R$150 no mercado, poderá ser adquirido por R$80. Alberton destaca a qualidade das marcas presentes na feira, garantindo que as melhores opções do setor estarão disponíveis.

Além de promover a competição, o Sardinha Classic também serve como classificatória para importantes campeonatos nacionais de 2023 e 2024, incluindo o Arnold South América e o Olympia Amateur. O evento reforça o compromisso de Camboriú com o esporte e a saúde, contribuindo para atrair um público diversificado e fomentar o turismo na região.

Click CamboriúEsporteSardinha Classic: Camboriú recebe maior campeonato amador de fisiculturismo do Brasil
PUBLICIDADE

Últimas notícias