• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Central recebe o Circuito Surf Talentos Oceano 2023 neste fim de semana

Competição de alto nível reunirá jovens promessas do surf nacional até 18 anos para disputas intensas e premiações atrativas

O litoral catarinense será palco de um espetáculo emocionante neste próximo final de semana, quando a Praia Central de Balneário Camboriú se tornará a arena para a elite do surf jovem brasileiro. O Circuito Surf Talentos Oceano 2023 desembarca na cidade em uma celebração de talento, técnica e paixão pelas ondas, prometendo uma competição de alto calibre entre os melhores surfistas até 18 anos do país.

Com data marcada para os dias sábado, 19, e domingo, 20, o evento reunirá jovens destemidos e habilidosos, provenientes não apenas de Santa Catarina, mas de diversas partes do Brasil. Em um esforço conjunto, o circuito oferecerá uma oportunidade única para esses atletas mostrarem seu potencial, enquanto a batalha pelo título é travada nas águas do oceano.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Talentos em Ascensão: Uma Disputa Atraente e Promissora

O Circuito Surf Talentos Oceano 2023 apresentará uma programação diversificada, composta por nove categorias distintas que abrangem diferentes faixas etárias e gêneros. As categorias incluem Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 Masculinas, bem como as Sub-12, Sub-14 e Sub-18 Femininas. Essa variedade promete proporcionar momentos de pura emoção e destaque para as habilidades únicas de cada surfista.

A competição não se resume apenas ao prestígio, mas também à busca por prêmios e reconhecimento. Os campeões de cada etapa em todas as categorias serão agraciados com vouchers para aquisição de pranchas, gentilmente oferecidas pela Surfland Brasil. Em um total de 36 vouchers, um para cada vencedor das nove categorias, a premiação agrega ainda mais brilho à conquista. Além disso, a cada etapa, finalistas também serão recompensados com surf-skates da Freak, troféus e kits de prêmios.

Caminho para o Estrelato: Premiações Especiais

Para os grandes campeões do circuito, as recompensas vão além da competição individual. Cada um dos nove vencedores receberá um voucher que lhes proporcionará uma semana de hospedagem no inovador Centro de Treinamento da Surfland Brasil. O centro, com inauguração prevista para o final deste ano em Garopaba, Santa Catarina, oferecerá uma oportunidade única para aprimorar as habilidades e o desempenho no surf.

A competição tem sido um sucesso absoluto, com inscrições esgotadas rapidamente após abertura. O evento promete ser um espetáculo emocionante, exibindo o talento cru e a dedicação desses jovens surfistas. Os detalhes e informações adicionais sobre o Circuito Surf Talentos Oceano 2023 podem ser obtidos diretamente na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, nº 876.

Click CamboriúEsportePraia Central recebe o Circuito Surf Talentos Oceano 2023 neste fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias