• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Evento de ciclismo movimenta esporte e turismo de Camboriú neste fim de semana

Ultra maratona de ciclismo "Riders Stage Race" agita Camboriú com provas e shows ao vivo

A cidade de Camboriú será palco de um grande evento esportivo e cultural neste fim de semana. A ultra maratona de ciclismo “Riders Stage Race” trará três etapas nacionais, totalizando um percurso de 130km com desafiantes 2.500 metros de altimetria acumulada. A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Prefeitura Municipal estão apoiando o evento, que promete movimentar tanto o esporte quanto o turismo local.

A primeira etapa da maratona começa às 16h desta sexta-feira, dia 25, em um percurso inédito no Hotel Fazenda dos Caetés. No sábado, os ciclistas enfrentarão 65km com 1.350m de altimetria acumulada, e no domingo, a terceira etapa terá 50km com 1.200m de altimetria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mas o evento não é apenas para os amantes do ciclismo. A programação conta com shows ao vivo de bandas renomadas, como Chimarruts e Dazaranha, além de outros grupos musicais da região. Uma arena foi montada na Fazenda dos Caetés para receber o público a partir das 14h de sexta-feira.

No sábado, além da largada às 9h, haverá food trucks e corrida para crianças. A banda Chimarruts é a atração principal do dia, com show previsto para às 17h. Já no domingo, após a largada da terceira etapa às 9h, a banda Dazaranha se apresentará às 12h, prometendo animar o público presente.

Click CamboriúEsporteEvento de ciclismo movimenta esporte e turismo de Camboriú neste fim de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias