• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú agita a cidade neste domingo

Corrida reúne atletas de diversas partes do mundo e promete paisagens deslumbrantes ao longo do percurso

No próximo domingo (09), a cidade de Balneário Camboriú se prepara para sediar a Meia Maratona em comemoração ao seu aniversário. O evento terá início às 7h, na Praça Almirante Tamandaré, e promete oferecer uma experiência esportiva única, repleta de diversão e superação.

O percurso de 21 km reserva uma vista deslumbrante da cidade, seguindo pela Avenida Atlântica no sentido da Barra Sul e retornando em direção ao Pontal Norte, chegando próximo ao Morro do Careca antes de voltar à Praça Almirante Tamandaré, onde estará localizada a linha de chegada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os atletas que se destacarem na categoria masculino e feminino serão premiados com troféus. Além disso, haverá premiação em dinheiro para os participantes da modalidade 21 km individual, bem como para a maior equipe de competidores.

A corrida contará com diferentes modalidades, incluindo 5 km e 21 km, sendo esta última dividida entre a modalidade solo e o revezamento. A Meia Maratona deste ano terá a presença de participantes vindos de diversos países, como França, Argentina e Paraguai, além de representantes de mais de 100 cidades brasileiras.

A retirada dos kits de participação poderá ser feita no sábado (8), no Hotel Mercure da Avenida Atlântica, 2010, em frente à Praça Almirante Tamandaré, das 10h às 16h.

Click CamboriúEsporteMeia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú agita a cidade neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias