• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe de atletismo de BC obtém desempenho histórico no Troféu Brasil Interclubes

A equipe conseguiu o sexto lugar na competição, além de quebrar o recorde catarinense no revezamento 4x400

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú conseguiu um feito histórico no Troféu Brasil Interclubes de Atletismo, realizado no último final de semana. A equipe conseguiu o sexto lugar na competição, o melhor desempenho de sua história neste evento.

A conquista veio com uma performance marcante no revezamento 4x400m, onde Matheus Liberato, Kaio Bastos, Guilherme Orenhas e Douglas Mendes conquistaram o lugar mais alto do pódio. A equipe registrou um tempo impressionante de 3min07,76seg, quebrando o recorde catarinense da modalidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O técnico da equipe, Diogo Gamboa, comemorou a conquista. “O sexto lugar é motivo de orgulho na classificação geral do Interclubes de Atletismo, que é o maior evento de clubes da América Latina, do qual participaram 120 clubes de 21 Estados”, disse.

Balneário Camboriú ainda conseguiu dois outros pódios na competição. Talles Frederico Sousa Silva levou o bronze no salto em altura masculino, com uma marca de 2m11. No revezamento 4×400 misto, Guilherme Orenhas, Stefanie Cechin, Douglas Mendes e Anny de Bassi conquistaram outro bronze, com um tempo de 3min24,04seg.

Click CamboriúEsporteEquipe de atletismo de BC obtém desempenho histórico no Troféu Brasil Interclubes
PUBLICIDADE

Últimas notícias