• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato Catarinense: Camboriú FC vence o Joinville em Brusque

Em partida válida pela 3ª rodada, o Cambura venceu a equipe do Joinville pelo placar de 1 a 0, no estádio Augusto Bauer

BRUSQUE – Na noite deste domingo, 30.jan.2022, o Camboriú Futebol Clube somou mais três pontos pelo Campeonato Catarinense. Em partida válida pela 3ª rodada, o Cambura venceu a equipe do Joinville pelo placar de 1 a 0, no estádio Augusto Bauer.

Comandando grande parte das ações ofensivas durante toda a partida, o gol da vitória foi marcado pelo atacante Juliano, aos 19 minutos da primeira etapa, após linda assistência de Maicon Assis. Coube ao camisa 11 do tricolor da baixada driblar o goleiro e mandar para o fundo das redes. No segundo tempo, Milton Junior e Bruno Mota ainda tiveram chance de ampliar o placar para a equipe da casa, mas perderam o gol cara a cara com o goleiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com a vitória, o Cambura chegou aos sete pontos na competição, se mantendo na quarta posição. Além disso, segue sem saber o que é sofrer um gol neste início de temporada, já que também não foi vazado nas partidas contra as equipes do Próspera e Brusque.

O próximo compromisso do tricolor da baixada é nesta quinta-feira, dia 3, quando enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida tem início às 21h30.

Click CamboriúEsporteCampeonato Catarinense: Camboriú FC vence o Joinville em Brusque
PUBLICIDADE

Últimas notícias