• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sub-17: Barra FC enfrenta o Criciúma na semifinal

Essa é a primeira vez que o grupo, comandado por Adem Karaca, participa do campeonato da Série A

A equipe do Barra FC vai disputar, neste sábado (30), a primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense Série A contra o Criciúma. O jogo de ida será na casa do adversário, no estádio Heriberto Hulse, às 15h.

A campanha da equipe Sub 17 do Pescador é muito positiva. O time de Balneário Camboriú alcançou a classificação para a semifinal após conquistar, de forma invicta, 14 pontos em seis partidas e ocupar a segunda colocação. Foram quatro vitórias e dois empates, além de contar com o artilheiro e o único goleiro da competição que, até o momento, não sofreu gols na disputa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa é a primeira vez que o grupo, comandado por Adem Karaca, participa do campeonato da Série A. Desde fevereiro os atletas treinam todas as tardes, no Centro de Treinamento do Clube, localizado em Camboriú. Para o treinador, chegar até a fase classificatória mostra que o Barra FC é um dos melhores times da competição, conquista que se deve ao trabalho forte dos atletas no cotidiano.

“O Criciúma é um grande adversário, o oponente com a melhor qualidade individual do Campeonato. O fato de já termos vencido uma partida contra eles, não significa que a próxima será mais fácil. Por isso, vamos seguir trabalhando e buscando melhorar a cada treino e a cada jogo. O resultado positivo será uma consequência desse trabalho. Mas independente disso, estamos felizes com o nosso desenvolvimento e conscientes de que esta competição não é o fim do nosso trabalho, mas é o começo de tudo”, afirmou o treinador.

O jogo de volta será no dia 6 de novembro, às 15h, no CT do Barra FC, em Camboriú. 

Click CamboriúEsporteSub-17: Barra FC enfrenta o Criciúma na semifinal
PUBLICIDADE

Últimas notícias