• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sub-15 e Sub-17 do Barra FC recebem Chapecoense no sábado, 02

Os dois jogos acontecem no CT do Clube, em Camboriú

As duas equipes, da base do Barra FC, entram em campo neste sábado, 02.out.2021, em partidas disputadas contra a Chapecoense. O Sub-15 estreia na Copa Santa Catarina, às 13h. Logo depois, às 15h, a equipe Sub-17 enfrenta a Chape pelo Campeonato Catarinense da Série A. Os dois jogos acontecem no CT do Clube, em Camboriú. 

Os atletas do Sub-15, do Barra FC e Chapecoense, abrem a primeira rodada da Copa SC, que terá a participação de nove clubes. O time de Balneário Camboriú treina desde o ano passado. Com a proximidade da competição, passou a realizar um jogo por semana visando aplicar os comportamentos táticos e criar a coletividade necessária à competição. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A nossa equipe é jovem e precisa adquirir experiência. Acreditamos que essa organização nos tornará ainda mais competitivos, aprimorando o desempenho dos atletas,” pontuou o treinador Fred Falconi. 

Já  o time Sub-17 do Barra FC, busca manter os 100% de aproveitamento na competição. Invicto, na 5ª rodada da  Série A do Campeonato Catarinense, a equipe vai enfrentar  o Clube do Oeste de SC, que está na 4ª colocação.  

O Barra FC começou bem na disputa. A equipe assumiu a liderança após vencer os três jogos que participou. Na estreia contra o Concórdia, no dia 4 de setembro, fez 2 a 0. No dia 11 goleou o Brusque, em casa, por  4 a 0. No último sábado, 25, venceu o Criciúma pelo placar de 2 a 0, fora de casa.  

“O desenvolvimento dos meninos acontece nas partidas, por isso, depende da qualidade destes jogos. A disputa deste fim de semana foi muito importante, pois o nosso adversário nos proporcionou um ótimo jogo”, observa Adem Karaca, treinador do Sub-17.

Click CamboriúEsporteSub-15 e Sub-17 do Barra FC recebem Chapecoense no sábado, 02
PUBLICIDADE

Últimas notícias