• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence Carlos Renaux por 3 a 0 em final da série B

O tricolor da baixada bateu a equipe de Brusque pelo placar de 3 a 0, gols de Everton, Ronny e Mateus Jorge

CAMBORIÚ – Na tarde desta domingo, 05.set.2021, o Camboriú Futebol Clube recebeu no Estádio Robertão a equipe do Carlos Renaux, pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense Série B.

Com o acesso já garantido para a elite do futebol catarinense em 2022, o tricolor da baixada bateu a equipe de Brusque pelo placar de 3 a 0, gols de Everton, Ronny e Mateus Jorge.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com apenas duas rodadas para o fim da Competição e o acesso já assegurado, o Cambura almeja agora o título do torneio. Liderando com 40 pontos, dois a mais que o vice-líder, Barra, ambos os clubes estão garantidos na grande final, que reunirá os dois melhores colocados da fase de pontos corridos.

De olho na vantagem de poder empatar os dois jogos da final e sair com o título, o Camboriú FC quer terminar em primeiro na classificação. Isso pode ocorrer já nesta quarta-feira, dia 8. Para isso, o Cambura tem que torcer para uma derrota do Barrão, e vencer seu compromisso contra o Nação Esportes, terceiro colocado e já sem chances de acesso. A partida terá início às 15h, no Estádio Benedito Carvalho, em Canoinhas.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence Carlos Renaux por 3 a 0 em final da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias