• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC e Barra empatam o primeiro jogo da final da Série B

A partida terminou empatada em 1 a 1

Haja emoção no estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Na tarde desta quarta-feira, 16.set.2021, o Camboriú Futebol Clube enfrentou a equipe do Barra, em clássico válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Catarinense Série B. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Com um primeiro tempo acirrado, com o Cambura criando várias chances de gol, o placar, porém, só foi inaugurado aos dois minutos da segunda etapa, quando o atacante índio colocou o tricolor da baixada em vantagem, em bela arrancada pela direita. O resultado persistiu até os 41 minutos, quando o zagueiro Matheus Santana, em lance de bola parada, empatou para os donos da casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar da vitória escapar nos minutos finais, o resultado pode ser considerado positivo para o Camboriú FC, que com a melhor campanha da primeira fase, agora precisa de apenas um empate para ser campeão, conforme o regulamento da competição.

Já o Barra, não contará com o técnico Moisés Egert para o jogo de volta da final, uma vez que o treinador foi expulso durante o decorrer do confronto. A partida de volta ocorrerá domingo, dia 19, às 15h, na casa do Cambura, o Estádio Robertão.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC e Barra empatam o primeiro jogo da final da Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias