• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Clássico entre Barra e Camboriú termina empatado em zero a zero

O Tricolor da Baixada segue invicto na competição e na liderança isolada com 22 pontos, 4 a frente do Barra, que está na segunda colocação com 18 pontos

Na tarde desta quinta-feira, 05.ago.2021, o Barra FC recebeu o Camboriú no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O placar da partida, referente à quarta rodada do Catarinense, ficou em 0x0. 

O time da casa pressionou muito, porém, a bola não entrou. O técnico Moisés Egert comentou o desempenho da equipe. “O nível de concentração foi muito alto, dentro daquilo que nós planejamos nesses dias de treinamento, para neutralizar o nosso adversário. Hoje foi o jogo que nós conseguimos ter a imposição. Vimos uma equipe equilibrada, mentalmente forte e com imposição técnica e tática”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Tricolor da Baixada segue invicto na competição e na liderança isolada com 22 pontos, 4 a frente do Barra, que está na segunda colocação com 18 pontos, e 6 na frente do Nação, terceiro colocado com 16 pontos.

As equipes do Barra FC e do Camboriú FC já se enfrentaram 8 vezes ao longo de sua trajetória. Essa foi a quarta vez que o duelo entre os Clubes terminou empatado. O Pescador acumula 3 vitórias sobre o oponente e apenas uma derrota para o Camboriú.

O Barra FC volta a entrar em campo no domingo, dia 08, às 15h. Na ocasião, o Clube de Balneário Camboriú enfrentará o Nação,  no estádio Benedito Therézio de Carvalho Júnior, em Canoinhas.

O próximo compromisso do Camboriú também é no domingo, contra o Atlético Catarinense, às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Click CamboriúEsporteClássico entre Barra e Camboriú termina empatado em zero a zero
PUBLICIDADE

Últimas notícias