• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú FC vence o Caçador por 2 a 1

Em partida realizada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, o tricolor bateu os donos da casa pelo placar de 2 a 1

O Camboriú Futebol Clube começou avassalador nesta série B do Campeonato Catarinense. Vindo de goleada sobre o Fluminense-SC, os comandados de Celso Rodrigues fizeram mais uma vítima na tarde desse domingo, 04.jul.2021.

Em partida realizada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, o tricolor bateu os donos da casa pelo placar de 2 a 1.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O meia Tetê tratou de colocar o time de Camboriú em vantagem, logo aos sete minutos de jogo. Pouco tempo depois, aos doze, Afonso igualou o placar para os donos da casa.

O empate, porém, persistiu até os sete minutos do segundo tempo, quando o defensor Thiago Moura deu números finais a partida.

Buscando dar sequência às vitórias, o próximo desafio do Camboriú é domingo que vem, dia 11, quando enfrenta em casa, no Estádio Robertão, a equipe do Inter de Lages. O jogo será realizado às 15h e, em razão da pandemia, sem a presença de público.

Click CamboriúEsporteCamboriú FC vence o Caçador por 2 a 1
PUBLICIDADE

Últimas notícias