- PUBLICIDADE -

Barra FC vence o Caçador por 2 a 0 na estreia da Série B do Catarinense

A vitória sobre o Caçador garantiu os três primeiros pontos da competição ao Pescador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde fria desta terça-feira, 29.jun.2021, o Barra FC recebeu o Caçador, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A primeira partida da Série B do Campeonato Catarinense foi marcada pela vitória do time do litoral catarinense, pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol da competição, foi marcado por Joãozinho. O atacante balançou a rede aos 23 minutos do primeiro tempo. O segundo gol, aos 36 do segundo tempo, foi marcado pelo atacante Emerson.

A vitória sobre o Caçador garantiu os três primeiros pontos da competição ao Pescador, que agora se prepara para enfrentar o Inter de Lages, na segunda rodada. A partida está marcada para 06 de julho (terça-feira), às 20h30, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

A equipe do Barra FC foi composta pelos titulares Cleriston, Jô, Mateus Santana, João Gabriel, Emerson, Juninho, Felipe Baiano, Joãozinho, Gabriel Jr, Caíque e Alex Maranhão. Érico Jr, Alex Nemetz e Gabriel Silva entraram no segundo tempo.

“Importante estrear com vitória e viver um jogo de cada vez. Fiquei muito orgulhoso hoje com o desempenho dos atletas. Faz uma semana que estou aqui e eles deram uma resposta muito positiva daquilo que conversamos. A equipe teve controle, domínio, pouco risco de gol, efetividade e a vitória, começando a competição com o pé direito”, comentou o técnico Moisés Egert.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -