- PUBLICIDADE -

Barra FC vence Atlético Catarinense em casa por 3 a 1

A vitória foi de virada e marcou o retorno do Barra FC aos gramados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Alex Maranhão, o estreante Diego Ceará e Joãozinho balançaram as redes do estádio Hercílio Luz, nesta segunda-feira, 19.jul.2021, e garantiram a terceira vitória do Barra FC, na série B do Campeonato Catarinense. O placar foi 3 a 1 para o Barra FC contra o Atlético Catarinense, de São José.

“Muitas foram as dificuldades hoje, mas o mais importante é que conseguimos um resultado positivo. O jogo teve de tudo um pouco. Saímos atrás, tivemos um pênalti defendido pelo goleiro Prezzi e eu acredito que após isso, nós ganhamos uma segurança maior na partida. Foi um jogo equilibrado com troca de ações e com o gol de empate tivemos mais confiança e conseguimos os gols necessários para essa vitória importante”, lembrou o técnico Moisés Egert.

A vitória foi de virada e marcou o retorno do Barra FC aos gramados. O Clube esteve afastado por duas rodadas, para recuperação de atletas e membros da Comissão Técnica, após terem testado positivo para o Covid-19. Após cumprir as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde, o elenco retornou e garantiu o placar favorável.

“Podemos dizer que o jogo de hoje foi de superação. Tivemos espírito de guerreiros, mostramos nossa força, e conseguimos sair com o resultado positivo”, comentou o autor de um dos gols, Diego Ceará.

A próxima partida do Barra FC será contra o Guarani de Palhoça, nesta quinta-feira, 22, fora de casa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -