• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC está completo para iniciar a Série B do Catarinense

O Barra FC estreia na série B do Catarinense, nesta terça (29); O clube receberá o Caçador no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí

Já está tudo pronto para a estreia do Barra FC na Série B do Catarinense 2021,  no dia 29 de junho, às 15h. O clube receberá o Caçador no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.  O uniforme novo já chegou e o grupo, comandado pelo técnico Moisés Egert, está completo. A preparação para o Catarinense iniciou em meados de maio e os treinos vêm sendo realizados nos campos do Centro de Treinamento do Barra FC, em Camboriú. 

Nesta temporada, atletas conhecidos da torcida retornam ao time de Balneário Camboriú, como é o caso do goleiro Guilherme Prezzi (ex-EC Próspera), o lateral direito Itaqui ( ex- Esportivo) e o zagueiro Gabriel Silva (ex-Pelotas). 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O grupo será formado ainda pelos goleiros Cleriston (ex-Iporá),  André Grandi (ex-Paysandu), zagueiros: Cleyton (ex-Brusque), Caique Oliveira (ex-América-RN), João Vitor (ex-Botafogo/SP) volantes Mateus Santana (ex-Esportivo), Jô (ex-Pouso Alegre), Welton Heleno (ex-Juventus/SC), Felipe Baiano (ex-Salgueiro),  laterais Gabriel Jr. (ex-Real Noroeste), Paulo Henrique (ex-Concórdia), Juninho (ex-River/PI).

Também integram a equipe do Barra FC os meias João Gabriel (ex-Pouso Alegre), Alex Nemetz (ex-Desportivo Brasil), Alex Maranhão (ex-União Rondonópolis) e os atacantes Emerson (ex-Botafogo/SP), Joãozinho (ex-Marília), Érico Júnior (ex-Aimoré), Uederson (ex-Aparecidense) e os centroavantes Diego Ceará (ex-Central) e Maicon Santana (ex-EC Próspera).

Para completar a equipe do Pescador, quatro garotos da Base foram promovidos para o elenco profissional: o goleiro Daniel, o zagueiro Gabriel Jesus, o volante Bruno Henrique e o meia Lucas Nunes.

O Barra FC foi fundado em 2013 e, dois anos depois, foi campeão invicto da Série C do Campeonato Catarinense, com 12 vitórias e um empate nas 13 partidas disputadas. Em 2021, o Clube de Balneário Camboriú busca o acesso à elite do Catarinense.

Click CamboriúEsporteBarra FC está completo para iniciar a Série B do Catarinense
PUBLICIDADE

Últimas notícias