- PUBLICIDADE -

BC tem ótimos resultados no primeiro dia do Brasileiro de Atletismo Sub 20

Os atletas buscam índices para o Mundial Sub 20 de Nairóbi e para o Pan-Americano da categoria, em Santiago, no Chile

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ  A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) iniciou o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 20, nesta sexta-feira, 21.maio.2021, com pódio. Maximiliano Kuhnen Junior conquistou a medalha de bronze nos 3000m rasos, com o tempo de 8 ’51”. 

O resultado obtido no torneio, que ocorre no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP), foi o melhor da carreira de Maximiliano. O atleta ainda volta às pistas no sábado, 22.maio.2021, para disputar os 5000m.

“Eu quero exaltar o trabalho técnico e da fisioterapia da Fundação Municipal de Esportes, que fez com que eu me recuperasse da lesão feita no Campeonato Estadual, em Timbó. Acredito que muitas coisas boas estão por vir”, disse o atleta.

Além disso, Stefanie Cechin e Samuel Santana Salvatori conquistaram a vaga para a final nos 400m rasos, que acontecerá neste sábado, às 9h40 e 9h50 respectivamente. Donavan Oliveira, na final do salto com vara, e Lilian Bittencourt, na final do 10000m da marcha atlética, ainda competem no final da tarde. Joana Xavier acabou sendo eliminada nos 100m rasos.

Nesta etapa que segue até domingo, 23.maio.2021, os atletas buscam índices para o Mundial Sub 20 de Nairóbi, no Quênia, de 17 a 22 de agosto, e para o Pan-Americano da categoria, em Santiago, no Chile, de 22 a 24 de outubro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.