• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atletas representam BC em Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Nesta sexta-feira, 19, Josimari Alves e a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel, participam da 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no RJ


BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 19.mar.2021, Josimari Alves e a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Associação de Mobilidade Urbana, Lazer, Esporte e Cultura Catarinense (AMULECC), participam da Oitava Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Saquarema/RJ.

A competição será disputada entre 24 duplas divididas em seis grupos com quatro equipes cada. Serão 16 atletas classificados de forma direta em razão do ranking e mais oito vindas da classificatória. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Josimari começa sua disputa no dia 19, já que a atleta está entre as 16 melhores do ranking feminino e não precisará jogar a classificatória. Já a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel terão que passar pela primeira etapa, que começa na segunda-feira (22), e garantir seu lugar na fase principal do Circuito.

Sob o comando da treinadora Leize Bianchini, os três atletas vem treinando forte e esperam alcançar bons resultados no Rio de Janeiro. Os jogos podem ser acompanhados por meio do site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), pelo facebook e aplicativo da CBV. A partir das semifinais os confrontos serão exibidos pelo SporTV.

Click CamboriúEsporteAtletas representam BC em Circuito Nacional de Vôlei de Praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias