- PUBLICIDADE -

Atletas representam BC em Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Nesta sexta-feira, 19, Josimari Alves e a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel, participam da 8ª Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no RJ

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM


BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 19.mar.2021, Josimari Alves e a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Associação de Mobilidade Urbana, Lazer, Esporte e Cultura Catarinense (AMULECC), participam da Oitava Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Saquarema/RJ.

A competição será disputada entre 24 duplas divididas em seis grupos com quatro equipes cada. Serão 16 atletas classificados de forma direta em razão do ranking e mais oito vindas da classificatória. 

Josimari começa sua disputa no dia 19, já que a atleta está entre as 16 melhores do ranking feminino e não precisará jogar a classificatória. Já a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel terão que passar pela primeira etapa, que começa na segunda-feira (22), e garantir seu lugar na fase principal do Circuito.

Sob o comando da treinadora Leize Bianchini, os três atletas vem treinando forte e esperam alcançar bons resultados no Rio de Janeiro. Os jogos podem ser acompanhados por meio do site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), pelo facebook e aplicativo da CBV. A partir das semifinais os confrontos serão exibidos pelo SporTV.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.