• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final de semana tem Festival de Drift em Balneário Camboriú

Evento acontece no Speedway Music Park durante o domingo, 15

Emoção, adrenalina, velocidade e muitas manobras radicais prometem hipnotizar o público do Festival. O evento ocorre no dia 15 de dezembro (domingo), no Speedway Music Park, em Balneário Camboriú/SC. Na segunda edição, o festival contará com a presença de cerca de 30 pilotos de diversos estados do Brasil como: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerias, Paraná e Rio Grande do Sul.

Entre os nomes de destaque estão: Márcio Kabeça (Campeão Brasileiro), Gustavo Koch (vice Campeão Brasileiro), Rodolfo Cunha (Campeão Sulamericano e Brasiliense), João Barion (finalista do Hiper Drive, série do Netflix), Bruna Genoin (única mulher no Drift Nacional), Erick Medici (terceiro colocado no ranking brasileiro), Flávio Seki (campeão da Liga do Japão), Sérgio Hanazono, Márcio Hashimoto, Luan Aragão, Maykel Japa, Amyl Ohara, StereoOnline, André Bueno, Predador Dutra, Vinícius Trindade, Luciano Azevedo, Bruno Daper, Luciano Shiratori, Wilder e Bruno Bar (piloto e Youtuber com mais de 1 milhão de inscritos), entre outros grandes nomes. E ainda, uma apresentação especial de Renato Garcia, que já ultrapassou 15 milhões de inscritos no YouTube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nosso objetivo é apresentar ao público o drift. Fazer o esporte na região ficar mais forte e aumentar o número de pilotos que possam representar Santa Catarina nas competições nacionais e internacionais”, comentam os organizadores do festival e Integrantes da Federação Catarinense de Automobilismo (FAUESC), Márcio Kabeça e Bruno Bar.

O Festival Drift Fight inicia às 9h da manhã, com diversas atrações durante todo o dia, Gymkhana entre os pilotos, com provas de tambor, estacionamento e desafios. E também um espaço kids com diversas atividades para a criançada, praça de alimentação completa, food trucks e brindes para o público.

O evento é organizado pela Drift Fight, com apoio do Automóvel Clube de Balneário Camboriú, Motul, Injepro, Selmer ATL, WD40, GDI, Latina, Central Ferramentas, Viabel uniformes, Nós Energy e a supervisão da Federação Catarinense de Automobilismo.

Os ingressos podem ser adquiridos no dia do evento.

Valores:
– Ingresso arquibancada unissex R$ 30,00. Crianças grátis (até 10 anos).
– Visita aos boxes – adicional de R$20,00. (Visitação das 12h até 13h, criança até 10 anos acompanhado por responsável não paga).

Endereço: Speedway Music Park
Rua José Francisco Corrêa, 900 – Bairro Nova Esperança – Balneário Camboriú/SC – CEP 88336-140

Click CamboriúEsporteFinal de semana tem Festival de Drift em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias