- PUBLICIDADE -

Itajaí firma parceria para disputar a Superliga B de Voleibol

Equipe feminina receberá apoio estrutural da Fundação de Esporte e servirá como referência para o time de base da cidade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Itajaí terá uma equipe de vôlei feminino na disputa da Superliga B de Voleibol na temporada 2020. A Itajaí Vôlei Embraed surgiu por meio de uma parceria firmada com a medalhista olímpica Elisângela Oliveira. A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) disponibilizará o Ginásio Ivo Silveira, no bairro Fazenda, para os treinos e jogos. A apresentação da equipe está prevista para os próximos dias.

De acordo com o diretor executivo da FMEL, Paulo Maes, o time profissional é o complemento que faltava para fortalecer o projeto da categoria de base mirim feminino que já existe no município. “Itajaí deseja se tornar a capital catarinense da formação de base e a administração municipal tem investido para isso, na formação de novos cidadãos e atletas. Pretendemos viralizar o vôlei feminino e, quem sabe, originar novas atletas conhecidas internacionalmente”, ressalta.

O dirigente acredita ainda que, por conta da participação na Superliga de Voleibol Feminino, o time de Elisângela será responsável pelo impulsionamento na economia local e trará novas opções de lazer aos moradores. “Imagina sair de casa, num sábado, para assistir uma partida de vôlei feminino, normalmente televisionadas por canais pagos. Estaremos, em conjunto, oportunizando momentos únicos”, finaliza Paulo Maes.

“A Prefeitura de Itajaí abriu as portas para receber o time porque sabe da importância social, de qualidade de vida e até econômica de um time profissional. Vamos colaborar com o projeto da administração municipal de ser uma referência nacional no incentivo ao esporte”, explica a medalhista olímpica, Elisângela Oliveira.

A supervisora da equipe profissional, Ana Paula Ferreira, a Fofinha, também destaca a Lei de Incentivo Municipal ao Esporte em vigor na cidade que permite que empresas destinem até 3% do ISS a recolher para projetos esportivos. “A Lei facilitará a captação de novos patrocínios fortalecendo o time feminino adulto que servirá como referência para a base”, afirma.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.