- PUBLICIDADE -

Trânsito sofrerá alterações durante Desafio Interpraias

O percurso passará pelas praias de Laranjeiras, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste domingo, 25.ago.209, ocorre o 3º Desafio Interpraias de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, que parte do bairro da Barra, em Balneário Camboriú. O evento é organizado pela Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) em parceria com a Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú por meio da Fundação Municipal de Esportes.

A confirmação das inscrições ocorre das 7h às 8h30 e a largada será dada às 9h, defronte à Passarela da Barra. O percurso passará pelas praias de Laranjeiras, Taquaras, Pinho, Estaleiro e Estaleirinho. Ao todo, são 14 categorias nos dois naipes, divididas de acordo com a faixa etária.

Na prova de Ciclismo Estrada, as categorias farão duas voltas, perfazendo 52 km. A premiação será para os cinco primeiro de cada categoria. Já na de Mountain Bike, as categorias completarão uma volta de 26 km.

O trânsito sofrerá algumas alterações durante o evento. A Rua José Francisco Vitor ficará interditada das 08h às 11h, as Ruas Antônio Domingos da Silva e Rua Hermógenes de Assis Feijó terão mão dupla durante esse horário.

O valor das premiações pode ser acessado no site, assim como as inscrições que podem ser realizadas até nessa quinta-feira (22).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.