• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Lutadores de BC conquistam medalhas no Floripa Winter Internacional Open 2019

Os atletas conquistaram seis medalhas, duas de ouro, duas de prata e duas de bronze

No fim de semana (10 e 11) os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competiram no Floripa Winter Internacional Open 2019, que ocorreu no Ginásio Rosendo Lima, no centro de Florianópolis.

O evento faz parte do calendário de competições da Confederação Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu (CBJJ/IBJJF) e teve mais de mil atletas inscritos, com lutadores do mundo inteiro. A FMEBC foi representada por três atletas que competiram nas categorias com e sem kimono.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe de Balneário Camboriú foi orientada pelo professor Wagner “Dentinho”, que também competiu no campeonato. Os atletas conquistaram seis medalhas, duas de ouro, duas de prata e duas de bronze.

O professor de Judô e atleta da FMEBC, Eduardo Cordeiros Guimarães foi campeão na categoria peso leve master 2, faixa roxa com kimono, e também ficou em 3° lugar no absoluto. Wagner foi campeão na categoria peso pena master 2, faixa preta com kimono, e Jackson Cesar Soares ficou com a prata na categoria peso leve master 1, faixa roxa sem kimono.

Os atletas mantiveram o mesmo desempenho, foi a última parada antes do Mundial de Masters, que ocorre em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Click CamboriúEsporteLutadores de BC conquistam medalhas no Floripa Winter Internacional Open 2019
PUBLICIDADE

Últimas notícias