- PUBLICIDADE -

Lutador de MMA de Camboriú vence luta na China

O atleta Julio Cesar Neves Jr., o Morceguinho, voltou para o Brasil com troféu do Battle Field Fighting Championship

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O atleta camboriuense Julio Cesar Neves Jr., o Morceguinho, voltou para o Brasil com troféu do Battle Field Fighting Championship. O lutador de MMA venceu o coreano Kevin Park após três rounds. O evento foi realizado em Macau, na China, no dia 27 de julho.

“Estava há 14 meses sem lutar, então não consegui impor tanto meu ritmo e soltar bem meu jogo. Isso me atrapalhou um pouco. Do primeiro para o segundo round senti meu ombro, que já é lesionado, e não consegui dar sequência na estratégia por conta da dor. Fui administrando a luta, perdi o segundo round e, no terceiro, derrubei o adversário e trabalhei o ground pound até acabar”, compartilha o atleta.

Esta é a 35ª vitória de Morceguinho em eventos nacionais ou internacionais – uma única derrota em toda a carreira. O atleta já possui dez nocautes por finalizações e cinco por decisões dos juízes, além de ter sido indicado ao prêmio Nocaute do Ano na 6ª edição do World Mixed Martial Arts Awards, promovido pela publicação Fighters Only, em 2014. “Ainda não tenho outra luta agendada, mas acredito que as próximas serão melhores. Conheço o meu potencial”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.