• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo é dia de corrida Trail na Interpraias, em Balneário Camboriú

GP Trail 20k que acontece nesse domingo na Interpraias, em Balneário Camboriú; Depois de 4 anos a região volta a receber provas desse tipo

Areia, asfato e trilha: são esses três terrenos que os corredores da GP Trail 20k Interpraias vão enfrentar na manhã desse domingo, 1 de setembro. Uma prova que já há 4 anos não acontecia no local, a GP Trail espera reunir 300 pessoas para explorarem a bela vista da região interpraias. A largada está prevista para às 8h na praia de Taquaras.

A principal característica de uma prova Trail é proporcionar aos atletas a experiência de correr em mais de um terreno, sendo pelo menos um deles uma área de trilha. A GP Trail 20k terá o asfalto da avenida Interpraias, a mata de trilhas da região e as areias da praia de Taquaras como percurso. Os corredores vão percorrer 20k sozinhos, em dupla (com revezamento de 10km) ou em quarteto (com revezamento a cada 5km). A organização fornecerá transporte aos participantes para os locais de revezamento e o retorno ao ponto de chegada, em frente ao Dasantiga Taquaras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com número de participantes limitadas, ainda há poucas vagas para os atletas que desejarem se inscrever pelo site dtosports.com.br ou pessoalmente, no sábado, 31 de agosto, das 14h às 18h, durante a entrega de kits na loja ShopMasp, na 3ª Avenida nº55, em Balneário Camboriú. No último lote a inscrição tem valor de R$ 150. O kit do atleta inclui camiseta, cinto porta número, manguito, squeeze, medalha e brindes especiais.

SERVIÇO:

O que: Corrida GP Trail 20k Taquaras

Quando: domingo, 1 de setembro, largada às 8h

Onde: Praia de Taquaras – Em frente ao Dasantiga Bar (Avenida Interpraias – Balneário Camboriú)

Inscrição: online por www.dtosports.com.br/ no sábado, 31/08, na loja ShopMasp, na 3ª Avenida nº55, em Balneário Camboriú.

Click CamboriúEsporteDomingo é dia de corrida Trail na Interpraias, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias