• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corrida de Kangoo Jump atrairá turistas para BC

A corrida está agendada para ocorrer na Avenida Atlântica no dia 23, com concentração no Atracadouro da Barra Sul

Na quinta-feira, 08.ago.2019, ocorreu na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SECTUR) uma reunião com os idealizadores da 6ª edição da Corrida Kangoo Jump, que promete reunir cerca de 600 participantes em Balneário Camboriú. O Kangoo Run, como é conhecido, tem apoio institucional da SECTUR e será dia 23 de novembro. O evento atrai atletas do Brasil e da América Latina.

A reunião foi acompanhada por representantes da Polícia Militar e Guarda Municipal, que estiveram presentes para alinhar os detalhes da corrida, como o trajeto e questões de segurança e trânsito. A corrida será em meia pista, das 16h30 às 21h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2018, o evento passou a ser temático, levando o tema “cores”. Neste ano, a corrida será com fantasia. O percurso fica a critério do participante, sendo as opções de 1,5 km, 3 km e 6 km. Os interessados em participar devem obter o equipamento e se inscrever nas vagas que serão abertas ainda em agosto. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais Facebook e Instagram da página Kangoo Jumps BC.

A corrida está agendada para ocorrer na Avenida Atlântica no dia 23, com concentração no Atracadouro da Barra Sul. Já no dia 24 de novembro, será a finalização do evento com um aulão de dança.

Sobre o evento

A Brasil Kangoo Run é a maior corrida de Kangoo Jumps do mundo e ocorre desde 2014 em Balneário Camboriú. O Kangoo, equipamento necessário para a corrida, é de origem suíça, parecido com um patins, porém possui uma mola no lugar das rodas. O intuito do evento é integrar todos atletas, denominados “kangoozeiros”, para uma corrida divertida e saudável.

Click CamboriúEsporteCorrida de Kangoo Jump atrairá turistas para BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias