Confira a premiação dos vencedores do JEBC e Jebequinho

O Colégio Unificado foi o grande vencedor, levando para casa metade dos troféus

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na tarde desta quinta-feira, 22.ago.2019, ocorreu a entrega dos troféus das escolas campeãs do 24° Jogos Estudantis e 11° Joguinhos Estudantis de Balneário Camboriú (JEBC e Jebequinho). O cerimonial de entrega ocorreu no Teatro Municipal Bruno Nitz, e contou com uma apresentação das atletas da Ginástica Rítimica, o evento reuniu alunos da Escola de Educação Básica João Goulart, Centro de Educação Antônio Lúcio, Colégio Anglo e Unificado, campeões geral das competições.

O Colégio Anglo conquistou o troféu de 1° lugar na categoria Mirim, seguido do Colégio Unificado, que recebeu o 2° lugar. Na categoria Infantil, o Unificado recebeu o 1° lugar e CEM Antônio Lúcio o 2°. Já no Juvenil, o Unificado também conquistou o 1° lugar, e a escola João Goulart recebeu o troféu de 2° lugar.

O Colégio Unificado foi o grande vencedor, levando para casa metade dos troféus. O professor de Educação Física, Felipe Bernardo trabalha há 15 anos na instituição e comenta sobre essas conquistas. “A nossa instituição tem uma política esportiva muito forte, investimos bastante no esporte, transporte e damos uma estrutura legal, os levamos adiante. Ser premiado com todos esses troféus nos deixa satisfeitos, resultado da nossa política bem feita. Pretendemos dar continuidade a esse trabalho, neste ano fomos premiados no Jebequinho, o que ainda não havia acontecido”, comemorou.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -