Atletas de BC participam do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em Las Vegas

BC será representado pelos atletas, Diogo Nascimento, Aldo Max, Eduardo Cordeiro e o Emerson Meneghette será um dos árbitros do evento

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) participam do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, que ocorre do dia 21 a 24 de agosto, em Las Vegas, Estados Unidos. Este é considerado a competição mais importante para os atletas acima de 30 anos, chancelada pela Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF).

O campeonato ocorre anualmente, e este ano o município será representado pelos atletas Diogo Nascimento, categoria Mater Faixa Preta 1, pelo professor e atleta da FMEBC, Aldo Max, categoria Faixa Preta Master 2, Eduardo Cordeiro na categoria Master Faixa Roxa 2. Emerson Meneghette, da equipe Alliance de Balneário Camboriú, será um dos árbitros do evento.

O lutador Eduardo atualmente está em 5° lugar no ranking mundial entre os Master Faixa Roxa 2, e comenta sobre competição. “Esse não é um simples campeonato, é uma grande oportunidade para se adquirir conhecimento e trocar muitas experiências”, concluiu.

Os dias e horários das lutas podem ser acessados pelo site da IBJJF . As lutas serão transmitidas pela plataforma FloGrappling.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -