• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Atlântica Ativa ocorre neste domingo, 4

A Atlântica Ativa ocorrerá das 8h às 11h30, entre as Ruas 1.301 e 3.700

A partir de domingo, 04.ago.2019, a Atlântica Ativa ocorrerá das 8h às 11h30, entre as Ruas 1.301 e 3.700. O horário foi ampliado em uma hora e, além de proporcionar maior tempo para prática de esportes, contará com atividades oferecidas pela Fundação Municipal de Esporte (FME), Fundação Cultural e Secretaria de Saúde.

Com a alteração do horário, o objetivo é dar mais espaço de lazer aos moradores “Percebemos que o horário das 10h30 limitou a participação da população, portanto, decidimos estender por uma hora. Também ocorrerão uma série de atrações no Atlântica Ativa deste, e dos próximos domingos, tornando o evento mais atrativo”, explica o Secretário de Segurança David Queiroz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Praça Almirante Tamandaré ocorrerão jogos de tabuleiro e oficina de Ginástica Artística para crianças e adolescentes, das 8h às 11h, organizadas pela FME. Já na Rua 1.301, a Fundação Cultural preparou uma apresentação do Teatro Lambe-lambe, do Circo Zaztraz, entre as 9h30 e 10h. Em caso de chuva, as atividades serão canceladas.

A equipe da Secretaria da Saúde levará à Praça Almirante Tamandaré a odonto móvel, com dentista e técnico de saúde bucal para orientações e pequenos procedimentos, tenda com profissionais de saúde para aferição de pressão arterial, orientações de serviços de saúde desde crianças a idosos e orientações sobre o SAMU, durante toda a manhã.

Os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito estarão presentes para segurança do trânsito e dos pedestres em todo o percurso. Os veículos circularão em meia pista neste período.

Click CamboriúEsporteAtlântica Ativa ocorre neste domingo, 4
PUBLICIDADE

Últimas notícias