• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú é a quarta melhor equipe de Futebol Masculino dos Joguinhos

A equipe disputou cinco jogos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota

O futebol masculino de Camboriú foi um dos representantes do litoral-norte catarinense nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizados de 19 a 27 de julho, em Rio do Sul. A equipe, que recebe apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME), disputou cinco jogos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Na estreia, a equipe empatou com Criciúma em 1 a 1, na partida seguinte mais um empate, dessa vez contra Concórdia com placar final de 2 a 2. No terceiro jogo da competição, o adversário foi o dono da casa, Rio do Sul, vencido por Camboriú pelo placar de 4 a 0.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas quartas de final, os camboriuenses derrotaram Tubarão por 1 a 0, garantido vaga na semifinal, que foi vencida pelo campeão São José, por 5 a 0. Na disputa pelo 3º lugar da competição, Camboriú perdeu para Criciúma por 3 a 0, tornando-se a quarta melhor equipe do estado.

A 32ª edição dos Joguinhos de Santa Catarina reuniu 81 cidades, que disputaram 17 modalidades. A competição é realizada anualmente pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

Click CamboriúEsporteCamboriú é a quarta melhor equipe de Futebol Masculino dos Joguinhos
PUBLICIDADE

Últimas notícias