• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marcílio Dias fica com terceiro lugar na Taça RicTV Record de Fut7

O Marinheiro conquistou a medalha de bronze batendo o Soberanos FC por 2 a 1

O Marcílio Dias/Real F7 terminou sua participação na Taça RicTV Record de Fut7 na tarde deste domingo (16). O Marinheiro conquistou a medalha de bronze batendo o Soberanos FC por 2 a 1 na quadra da Actio, em Balneário Camboriú, na partida que valia o terceiro lugar.

Na primeira fase, o Marinheiro foi o primeiro colocado do grupo A, somando 13 pontos em cinco jogos, com quatro vitórias e um empate. Nas oitavas de final passou pelo Duffy FC por 3 a 2 e nas quartas venceu o Arsenal BC pelo mesmo placar. Já na semifinal, disputada na última semana, perdeu para o Nova Geração por 1 a 0, equipe que se sagrou campeã da competição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do troféu de 3º colocado, o goleiro e capitão Guilherme Azevedo ganhou também o prêmio de goleiro menos vazado da competição, com 11 gols sofridos em nove jogos. O Marinheiro terminou a Taça RicTV Record com sete vitórias, um empate e uma derrota, 27 gols marcados e 11 sofridos.

Nesta quinta-feira (20), a equipe rubro-anil viaja para Porto Alegre para a disputa do Campeonato Brasileiro de Fut7, onde enfrentará as melhores equipes da modalidade do país. O Brasileiro dá vaga ao Mundial, que será disputado em Roma, na Itália, ainda este ano.

Click CamboriúEsporteMarcílio Dias fica com terceiro lugar na Taça RicTV Record de Fut7
PUBLICIDADE

Últimas notícias