Líder da Série B com 100% de aproveitamento, Barroso vence o Barra por 1 a 0

O Almirante Barroso se mantém invicto na competição, com 12 pontos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

O Almirante Barroso segue na liderança do Campeonato Catarinense Sicoob Série B. O time de Itajaí conquistou mais 3 pontos ao derrotar o Barra, de Balneário Camboriú, por 1 a 0 na manhã deste sábado, 15.jun.2019, no estádio Camilo Mussi.

O gol da vitória foi marcado pelo Dandan, aos 33 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, quem brilhou foi o Goleiro Hudson Júnior ao defender um pênalti.

Para o técnico Chiquinho Lima, isso faz parte dos resultados de um trabalho incansável no clube. “A gente fica feliz e eu fiz questão de abraçar os goleiros e os preparadores de goleiros. Estudamos cobranças de pênaltis, analisamos vídeos e tivemos resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil porque a gente veio de 3 jogos duros, de uma intensidade alta. Nosso segundo tempo teve mais agilidade e conquistamos a vitória”, explica.

O Almirante Barroso se mantém invicto na competição, com 12 pontos.  Uma vitória importante num momento especial que é o aniversário de Itajaí. O torcedor que foi ao estádio vibrou e saiu contente com esse presente.

Na quarta-feira (19), o Almirante Barroso enfrenta o Fluminense, na Arena Joinville, às 20h30min.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -