• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Departamentos do Estádio Dr. Hercílio Luz passam por reformas

Marcílio Dias está investindo na construção de um novo departamento médico, além da reforma da academia para o clube, vestiários, secretaria e ampliação do CIRA

Nos últimos dias, além da reforma do gramado, mais algumas obras de melhoria começaram no Estádio Doutor Hercílio Luz. O Marcílio Dias está investindo na construção de um novo departamento médico, além da reforma da academia para o clube, vestiários, secretaria e ampliação do CIRA.

A ideia é criar uma área médica ao lado oposto onde se encontra hoje. O novo departamento ficará embaixo da arquibancada descoberta, o “esquenta galho”, onde atualmente é somente a academia do clube.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O Departamento Médico, a fisiologia e academia ficam integradas, melhorando a logística para os atletas que estão lesionados. Hoje nós temos o Rodrigo e o Cássio, por exemplo, que utilizam a academia. Esse deslocamento acaba sendo desnecessário, diminuindo também o espaço do vestiário. Nós vamos aproveitar alguns espaços inutilizados para qualificar a estrutura do Marcílio”, explicou o Superintendente de Futebol, Marco Gama.

Segundo o Diretor do Departamento Médico, Marcelo Dutra Pfitzer, o Marcílio Dias vai ganhar em otimização do atendimento já que a academia e a fisioterapia vão estar no mesmo espaço. “Uma ótima possibilidade de atendimento com um espaço para funcional e propriocepção. A integração da preparação física e fisioterapia com foco em reabilitação e principalmente um espaço onde podemos pensar em prevenção”, explicou.

Dentre as novidades, o Centro de Inteligência Rubro-Anil (CIRA) vai ganhar uma nova sala para funcionamento localizada ao lado de uma das entradas da arquibancada coberta. É ali que serão realizados mapeamentos de atletas e membros de comissão técnica para as próximas competições do clube, conforme explicou o presidente Lucas Brunet.

O presidente disse ainda que outras reformas previstas para acontecer são as trocas de piso, forro, além de reforma também no vestiário do Marcílio e dos visitantes. A secretaria do clube também vem passando por uma repaginação e logo deve estar de cara nova para receber os torcedores no dia a dia. Os materiais utilizados nas obras vieram todos da Casas Da Água, parceira do clube.

Click CamboriúEsporteDepartamentos do Estádio Dr. Hercílio Luz passam por reformas
PUBLICIDADE

Últimas notícias