• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso vence o Blumenau e segue líder isolado na série B do Catarinense

Esta é a quinta vitória do Almirante Barroso que soma 16 pontos na competição

Jogando no Camilo Mussi o Almirante Barroso fechou a 6ª rodada da Série B do Catarinense com mais três pontos e segue isolado na liderança. O único gol da partida foi marcado por Marllon aos 6 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 não desperdiçou a chance e na cobrança de falta abriu o placar para o alviverde.

Esta é a quinta vitória do Almirante Barroso que soma 16 pontos na competição. O próximo jogo está marcado para o próximo sábado contra o Guarani de Palhoça fora de casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após a partida desta manhã, o treinador Chiquinho Lima destacou o desempenho da equipe. “A gente tem que exaltar o comprometimento e a entrega dos nossos atletas. O trabalho desse grupo é espetacular, todos estão focados e com o mesmo objetivo. Teremos uma semana cheia, e a prioridade é a recuperação física dos nossos jogadores. Sabemos que a partir de agora a competição entra em uma fase decisiva e precisamos estar prontos para manter esta sequência de resultados”, finalizou o técnico.

A vitória foi dedicada ao atleta André que está fora se recuperando de um problema de saúde. André foi diagnosticado com dengue e está em tratamento. 

Click CamboriúEsporteBarroso vence o Blumenau e segue líder isolado na série B do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias