• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Meia Maratona reúne 850 pessoas no Parque do Agricultor, em Itajaí

Corredores participaram da Uninter 21k Itajaí em percursos de 5, 10 ou 21km

Meia Maratona Uninter 21k Itajaí
Gol de Placa Comunicação/ Divulgação

A chuva deu uma trégua e até o sol saiu para prestigiar os 850 atletas que participaram da Meia Maratona Uninter 21k Itajaí na manhã deste domingo, 19 de maio. A prova, que teve com ponto de largada e QG o Parque do Agricultor Gilmar Graf, recebeu elogios dos participantes por explorar percursos pouco vistos em Itajaí, aliando o asfalto e a Zona Rural. Com organização da DTO Sports, essa foi a sexta vez que uma meia maratona é realizada em Itajaí.

No pódio, 30 corredores receberam seus troféus nos percursos de 5k, 10 e 21k. Os 5km feminino ficaram com Francesca Ramona Carlesso, seguida por Rosmeri Dallagnol, Katia Chiconato, Indiana Karla Moresco e Mayara Schlichting. No masculino, o troféu de 5k foi para Carlos Moreira Martins, seguido por Edson Marcos Lima, Daniel Galvão Ritter Martins, Pedro Barbosa Farias e Aderbal Lourenço Almeida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no percurso de 10km, a vencedora foi a já conhecida atleta Suzete Antonieta Lizote Terres, seguida por Maria Suzete dos Santos Silva, Mirela Cristina Leite Mothé, Evelen Amanda Telles e Rosana Fedechen. No masculino de mesma distância, Sherman Mello levou o primeiro lugar, seguido por Jefferson Cristiano Gonçalves, Jonatas Maria dos Santos, Daniel Vicente Waltrick e João Fagundes.

Para encerrar, o percurso misto (parte asfalto e parte terra)de 21km foi liderado por Ana Claudia Maria de Jesus Rodrigues, que veio seguida de Rosa Padilha, Demaris de Castro Pain, Pietra Russi da Silva e Inalva Lilia Andrare Loes. No masculino, uma disputa até o último minuto com duas feras que estiveram juntos durante toda a prova: Adilson Alves Dolberth venceu Patrick Aguinaldo Barbosa por um milésimo de segundo. Na sequência do pódio vieram Joel Ferreira Junior, Carlos Alexandre Firmo de Moura e Charles Viana.

A próxima parada da DTO Sports é a 21kBC, a Meia Maratona em Balneário Camboriú, que acontece no dia 7 de julho na orla da Praia Central de Balneário Camboriú.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteMeia Maratona reúne 850 pessoas no Parque do Agricultor, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias