Marcílio Dias e Projeto Nadar firmam parceria na natação

A parceria foi sacramentada entre o presidente Lucas Brunet e o Coordenador do Projeto, Leandro Peixoto

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

O Marcílio Dias firmou nesta terça-feira mais uma parceria importante para o Clube, desta vez com o Projeto Nadar, que trabalha a natação na cidade de Itajaí, tanto com o esporte de rendimento, quanto como projeto social. A parceria foi sacramentada entre o presidente Lucas Brunet e o Coordenador do Projeto, Leandro Peixoto, na sala de imprensa do estádio Dr. Hercílio Luz.

Entre as principais novidades da parceria está a utilização da marca Marcílio Dias em todas as competições oficiais que os atletas do projeto irão disputar, como o Brasileiro que se realiza já nesta semana. Outra iniciativa importante é o acesso aos sócios do Marcílio Dias a turmas exclusivas de natação e hidroginástica pela Associação dos Nadadores de Itajaí.

Na área social, o Projeto Nadar pretende atingir cerca de nove mil alunos até o próximo ano, que serão divididos em seis núcleos na cidade de Itajaí, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes. Hoje já funcionam três núcleos, nos bairros São João, São Vicente e Morro da Cruz (Ressacada), este último prestes a inaugurar. Trata-se do maior projeto de natação do Brasil, atendendo crianças a partir de um ano de idade, até adultos, em áreas como natação, hidroginástica, hidroterapia, natação para bebês e triatlo.

Para o presidente do Marcílio Dias, Lucas Brunet, trata-se de uma importante parceria numa área que o clube está se desenvolvendo, dos esportes olímpicos. “Além de todo o apoio aos atletas que representam o projeto, a cidade de Itajaí, e agora também o Marinheiro, trata-se de um projeto social de grandes proporções. E este é um dos grandes objetivos do clube, estar inserido na sociedade, participando ativamente de grandes iniciativas sociais como esta”, destaca.

Segundo Leandro Peixoto, coordenador do Projeto Nadar, este é apenas um primeiro passo dentro da parceria, que deve, em breve, trazer um atleta reconhecido internacionalmente para competir pelo projeto. “Agora representamos também o Marcílio Dias, vamos em busca de conquistas em todas as esferas, tanto esportivas como sociais, para fazer jus a este clube centenário”.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -