• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Invicto há nove jogos, Marcílio Dias recebe o Tubarão neste domingo

Diante do Tubarão, o Marinheiro disputa a 12ª rodada do Campeonato Catarinense

tubarao x marcilio
Divulgação

O Marcílio Dias tem mais um jogo em casa neste domingo (10), às 16h. Diante do Tubarão, o Marinheiro disputa a 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Focado no objetivo de manter uma posição dentro do G4 e classificação às semifinais, o time vai em busca de três pontos importantes.

O adversário, conhecido do técnico Waguinho Dias, ocupa a 9ª posição. Nos confrontos mais recentes entre as duas equipes, o Marinheiro não perdeu nas partidas válidas pela Copa Santa Catarina e venceu no primeiro turno do estadual por 2 a 0, em Tubarão. A expectativa é de que seja mais um bom jogo desta vez. 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dos principais jogadores do time, Waguinho não vai poder contar com o meia Juninho Tardelli, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e cumpre suspensão automática. Giba, substituto da posição, tem entrado bem nos jogos e vai a campo. Os jogadores Wallace, Braga e Roni estão pendurados. O atacante Sabiá continua no departamento médico por conta de uma lesão na posterior da coxa direita. O restante do elenco está à disposição. 

Os jogadores realizaram o último treino antes do jogo, às 16h desta sexta-feira e depois se preparam pra concentração total visando o confronto de domingo. O Marinheiro está na 4ª posição, com 19 pontos, apenas dois atrás da Chapecoense, e vai entrar na briga para subir uma colocação. 

Assim como nas outras partidas dentro do Gigantão das Avenidas, a torcida rubro-anil é esperada em peso para dar apoio ao time dentro de campo. Os ingressos antecipados estão à venda no Convés do Marinheiro ou no site ticketmais.com.br. A quantia é limitada.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteInvicto há nove jogos, Marcílio Dias recebe o Tubarão neste domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias