• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe pela segunda vez o Campeonato Brasileiro de Pádel

A competição inicia às 13h, desta sexta-feira, 15.mar.2019

PADDLE 20 03 2018 DIVULGACAO
Divulgação

Balneário Camboriú será palco, pela segunda vez, do Campeonato Brasileiro de Pádel, de sexta-feira, 15.mar.2019, até domingo, 17.mar.2019. A competição conta com mais de 500 atletas inscritos de todos os cantos do Brasil. Os jogos ocorrerão nos Clubes Marbella Pádel, Marias, MVB Padel e na Quadra Móvel, que está instalada na Praça Almirante Tamandaré. Itajaí também terá alguns jogos da competição no Itamirim Clube de Campo. A competição inicia às 13h, desta sexta-feira, 15.mar.2019, nos clubes.

O sucesso do Pádel já se deu no ano passado, quando a cidade recebeu duas competições de alto nível da modalidade. A Prefeitura de Balneário Camboriú é apoiadora do evento por meio da Fundação Municipal de Esportes. A superintendente da pasta, Mariana Dalvesco, acredita que o nome da cidade, possibilita receber duas competições nacionais no município. Nesse fim de semana, além do Pádel, também acontece a Copa Brasil de Marcha Atlética, na Barra. “Nossa cidade tem tido bons resultados no esporte e exposições positivas pelo Brasil. Por esse motivo temos sido procurados para sediar grandes eventos”, pontuou ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A quadra móvel ficará na Praça Almirante Tamandaré até o dia 15 de maio. Durante o período as escolas da Rede Municipal de Ensino farão aulas de Educação Física no local e a população poderá marcar um horário para a prática do esporte. O uso será coordenado pela Federação Catarinense de Pádel pelo telefone (47) 99116-0707.

Sobre Pádel

O Pádel é um jogo disputado entre duas duplas com raquetes e uma bola de tênis. As medidas da quadra tem tamanho diferente, sendo 20 de comprimento com 10 de largura, com parede de fundo, onde a bola é rebatida para a jogada – esse é o diferencial do pádel com relação a outros esportes de raquete.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú recebe pela segunda vez o Campeonato Brasileiro de Pádel
PUBLICIDADE

Últimas notícias