- PUBLICIDADE -

VBC tem confronto direto nessa terça-feira

O Vôlei Balneário Camboriú encara o Curitiba Vôlei, no Ginásio da Barra, às 20h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

VBc
Divulgação

O Vôlei Balneário Camboriú (VBC) encara o Curitiba Vôlei nessa terça-feira, 29.jan.2019, no Ginásio da Barra (Rua Jardim da Saudade, nº250 – Barra), às 20h. A partida é válida pela terceira rodada do returno da Superliga, e confronto direto entre as duas equipes que estão com os mesmos cinco pontos e lutam para permanecer na elite nacional do voleibol.

O técnico do VBC, Maurício Thomas ressalta a importância da partida e convoca a torcida para o jogo. “O Curitiba é um adversário que surpreendeu os times da Superliga no primeiro turno e assim como a gente está participando da elite no primeiro ano. É uma missão duríssima, mas a gente precisa do resultado. Convoco a torcida pra esse jogo importante e decisivo pra nós que vale a nossa sobrevida na competição e eu conto com a torcida. Agora é tudo ou nada e vamos em busca da vitória”, finaliza.

Na última sexta-feira (25), também em Balneário Camboriú, a equipe da casa acabou derrotada por 3 sets a 2, contra o Fluminense, em um jogo marcado por duas viradas.

Os ingressos já estão disponíveis para venda. No dia do jogo, a bilheteria funciona das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Na plataforma digital, os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia), com dois reais de taxa do site https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-curitiba-volei__430170.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.