Divulgação

O passo precisa ser dado degrau a degrau, assim, mais um ponto conquistado pelo Vôlei Balneário Camboriú na noite de sexta-feira, 25.jan.2019, diante do Fluminense, na Superliga  Cimed 2018/2019. A vitória infelizmente não veio, em mais uma boa atuação da equipe em quadra. Duas viradas marcaram a partida. Restam quatro finais em casa e o torcedor está convocado para o duelo contra o Curitiba, na próxima terça-feira (29), às 20h.


O duelo começou disputado ponto a ponto até a parte final do primeiro set, quando o Fluminense cresceu com um ace em momento decisivo, ampliando a vantagem até fechar em 25×19.


No 2° set o VBC mostrou que estava muito vivo na partida. Em três saques com a levantadora Priscila (bloqueio, ataque e ace), a equipe catarinense abriu 3×0. E ampliou com Ariele na posição 1, até o adversário pedir o primeiro tempo técnico em 5×1. A vantagem seguiu em sequência de ataques de Adri Vilvert e da aniversariante Ivna, com bloqueios de Ariane. Quebrando o passe do Fluminense em momentos chaves, se desenhava a parcial favorável ao VBC, que devolveu o 25×19 inicial.


A sequência pintou igual no 3° set, com Ariele sacando e ataques fortes de Ariane, abrindo 4×0 e depois 6×1, com a própria camisa 13. As representantes do Tricolor carioca tentavam encaixar a defesa, mas o ataque ora era parado por Adri Vilvert em forte bloqueio, ora em defesas de Silvana e da capitã Ivna, uma virando ponto direto, inclusive, para levantar o público presente. No 10×3 já ocorria o segundo tempo técnico oponente. E a vantagem só crescia, com show de defesas e bolas no chão de maneira vibrante. Nada tirava essa parcial das comandadas por Mauricio Thomas e assim foi,  fechando em 25×14.


Todavia, o quarto set surgiu desfavorável, com o Fluminense abrindo vantagem, mas o equilíbrio se mantendo em cada bola, lá e cá, com a tensão aumentando até o empate nas parciais, com 25×23. E fomos para o tie-break, totalmente indefinido, empatados até o 11×11, quando a vantagem mudou e o placar fechou 15×12 para o Fluminense.


Na próxima terça-feira, 29.jan.2019, a equipe retorna ao Barra Multieventos para o duelo da Região Sul, contra o rival Curitiba. Os ingressos para mais esta decisão estão à venda no link https://www.sympla.com.br/volei-balneario-camboriu-x-curitiba-volei__430170. Vem torcer!!
O Vôlei Balneário Camboriú tem patrocínio da Embraed e Unimed. Apoio Academia Wave, Prefeitura Municipal  e Fundação Municipal de Esportes.

A ligação irregular foi identificada quando uma equipe de vistorias passava pelo local e percebeu um odor forte.

Posted by Click Camboriú on Saturday, January 26, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)