• O portal de notícias de Balneário Camboriú

VBC joga em casa contra o Pinheiros nessa sexta-feira

O jogo acontece às 20h no Ginásio da Barra

VBC joga em casa contra o Pinheiros nessa sexta feira
Divulgação

A equipe do Vôlei Balneário Camboriú (VBC) fecha turno contra a equipe do Esporte Clube Pinheiros, nessa sexta-feira (11), às 20h no Ginásio da Barra.

A única equipe representante de Santa Catarina na Superliga enfrenta nomes importantes como a levantadora Francine Tomazoni, que já foi campeã da Superliga e a ponta Clarisse Peixoto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os ingressos estão disponíveis no dia do jogo, com funcionamento da bilheteria das 9h às 12h e, depois, a partir das 18h (quando abrem os portões) até o início da partida. Os valores são de R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Posteriormente, o Vôlei Balneário Camboriú inicia o returno fora de casa contra o Praia Clube e depois retorna para Balneário Camboriú contra o Fluminense dia 25 e contra o Curitiba Vôlei dia 29 de janeiro.

Jogo contra Sesc teve ginásio lotado

Nessa terça-feira (8), o Vôlei Balneário Camboriú (VBC) enfrentou a equipe Sesc/Rio, do multicampeão Bernardinho.

Apesar de não conseguir vencer dos visitantes, o VBC fez um jogo bastante equilibrado com parciais de 19×25, 22×25 e 17×25, fechando em 3 sets a 0, em jogo válido pela Superliga.

No primeiro set, a equipe do VCB pecou em alguns erros de recepção e ataque e o Sesc/Rio aproveitou. O segundo set, o melhor e mais disputado do jogo, com muito apoio da torcida, o Vôlei Balneário Camboriú quase fechou o set, mas a equipe de Bernardinho levou a melhor, mesmo com muitas reclamações de erro de arbitragem do time da casa. O último set foi a maior diferença de pontos entre as equipes.

Click CamboriúEsporteVBC joga em casa contra o Pinheiros nessa sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias