- PUBLICIDADE -

Rodrigo tem lesão séria no joelho e fica de fora do resto da temporada do Marcílio Dias

Rodrigo se lesionou na partida contra o Criciúma, realizada no último domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Rodrigo tem lesão séria no joelho e fica de fora do resto da temporada do Marcílio Dias
Divulgação

O lateral-direito Rodrigo Ferreira, do Marcílio Dias, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não jogará mais o Campeonato Catarinense da Série A em 2019. O diagnóstico da lesão foi divulgado na manhã desta terça-feira (22), pelos Departamentos Médico e de Futebol do clube. A cirurgia será realizada daqui a duas semanas e tempo de recuperação é de seis a oito meses.

Rodrigo se lesionou na partida contra o Criciúma, realizada no último domingo (20) no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Aos cinco minutos de jogo, o defensor foi dominar a bola no peito e sentiu a lesão no joelho. Prontamente ele foi atendido pela equipe do Marcílio Dias e retirado de campo de maca.

O atleta chegou ao Marinheiro pouco antes do início da preparação para o Catarinense e participou de toda a pré-temporada da equipe desde o dia 26 de novembro. Ele participou dos três jogos-treinos da equipe antes da competição e jogou contra a Chapecoense na primeira rodada do estadual.

Rodrigo Ferreira da Silva tem 23 anos e é natural de Cotia, em São Paulo. A carreira do atleta começou em 2016 no Batatais-SP, e ele passou por Mogi Mirim-SP, Cuiabá-MT, Ituano-SP e Guarani de Palhoça, antes de chegar ao Marcílio Dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -