- PUBLICIDADE -

Projeto NADAR abre inscrições para novos alunos

Vagas são para natação, hidroginástica e triathlon

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
Projeto Nadar amplia núcleo de atendimentos em Itajaí edited
Divulgação

Estão abertas novas vagas gratuitas para o Projeto do Núcleo Aquático de Desenvolvimento Atlético e Reabilitacional (NADAR) do bairro São Vicente. As inscrições são limitadas e serão realizadas nesta quarta-feira e quinta-feira (23 e 24), das 9h ao 12h e das 15h às 18h30. As aulas começam já na próxima semana. A iniciativa recebe apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

As matrículas serão na rua São Vicente, 724, para o público infantil até o adulto. Neste polo são oferecidas aulas de hidroginástica (todas as idades) e natação (bebês e crianças de quatro a seis anos e de oito a 12 anos). Para se inscrever é necessário levar cópia do RG, atestado médico (poderá ser entregue posteriormente) e comprovante de residência.

De acordo com o coordenador do projeto Leandro Peixoto, o NADAR atende atualmente 3.218 pessoas em dois núcleos, no São Vicente e no São João. “Estamos com a expectativa de abrir mais duas sedes ainda neste ano para fechar o ano com seis mil alunos”, revela.

NADAR São João

Já no polo do bairro São João, localizado na rua José Pereira Liberato, 1120, as matrículas ocorrerão a partir do dia 30 (quarta-feira da semana que vem). São atendidas crianças de oito a 12 anos natação, hidroginástica para adultos e natação para paratletas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -