Divulgação

O sabadão (12) começou animado em Balneário Camboriú com o Palco do Viva Verão. Com músicas animadas, muita dança e a bela paisagem, moradores e turistas aproveitaram o dia na Praia Central. Deste sábado em diante, o Palco ficará montado e agitará a todos que passarem pelo local, que está próximo a Rua 1700 até 10 de fevereiro, das 10h às 20h.

Nesse primeiro dia, o Palco agradou todos os gêneros e idades como foi o caso da turista paranaense, Júlia Amorim. “Adorei essa ação na Praia. Pena que já vou embora na segunda-feira”, disse. Quem aproveitou e dançou muito foi Murilo Silva, de 8 anos. “Bem divertido”, falou o garoto.

Entre as atividades do palco estão a parede de escalada, ginástica, yoga, dança, espaço saúde e espaço cultural. No dia 16 de janeiro acontece o show com muito reggae e rock de Pierre Zafinn e no dia 26, Carol Hends, revelação da música catarinense e participante do quinto “The Voice Brasil”. Nos dias 9 e 10 de fevereiro acontecerá o Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia.

Além do Palco, o Viva Verão tem outras atrações para agitar a estação mais quente do ano. Confira:

Praia Acessível

O Praia Acessível é um polo de inclusão, que dá a pessoas com mobilidade reduzida ou deficientes físicos a chance de participar das atividades esportivas. É disponibilizado banho de mar adaptado através das duas cadeiras anfíbias, além de todo o material de esporte adaptado como o voleibol sentado, arremessos a cesta de basquete, quadro de coordenação motora, entre outras atividades monitoradas. Uma área de inclusão total preparada para atender da melhor forma a todos.

O Praia Acessível acontece na Rua 4750 das 10h às 12h e das 14h às 16h, de terça a domingo. São três profissionais da FMEBC para atendimento e um salva-vidas.

Paradouro Mais Verão 2019

A novidade do evento é o lounge “Paradouro Mais Verão 2019”, que será na Praça Almirante Tamandaré, a partir do dia 18 de janeiro e segue até o dia 20 de fevereiro, de sexta-feira a domingo.

O Paradouro funcionará das 9h às 21h com interação com público, brindes e muita música.

Com uma estrutura de aproximadamente 200m², serão oferecidos shows, treinos funcionais e aulas de dança, além do Espaço Kids. O Espaço Kids funciona simultaneamente, ou seja, enquanto o Paradouro estiver aberto, ele estará em funcionamento.

Arenas Esportivas

As arenas esportivas movimentam a Praia Central e suas imediações e contam com o futebol de areia (três quadras), handebol, vôlei de praia (duas quadras), futevôlei e basquete.

Todas as arenas funcionam das 19h às 21h, de terça a domingo.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo “Paradouro Mais Verão” e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

Confira o local de cada modalidade do “Viva Verão”:

Futebol de Areia – 19h às 21h – Local: Marambaia, Rua 2400 e 3000 
Futevôlei – 19h às 21h – Local: Rua 4750
Handebol – 19h às 21h – Local: Rua 1101
Basquete – 19h às 21h – Local: Em frente a galeria Maxim – Próximo a Avenida Alvin Bauer
Vôlei de Praia – 19h às 21h – Local: Ruas 1301 e 3300 
Praia Acessível – 10h às 12h e das 14h às 16h – Local: Rua 4750
Palco de Verão – 10h às 20h – Local: Entre as ruas 1400 e 1500

Agentes de Trânsito realizaram duas blitzes na sexta-feira e no sábado.

Posted by Click Camboriú on Sunday, January 13, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)