• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Moradores e turistas movimentam Academia do Pontal Norte nesse verão

A academia recebe cerca de 120 pessoas por dia

Moradores e turistas movimentam Academia do Pontal Norte nesse verão
Divulgação

Com pouco mais de cinco anos de funcionamento, a Academia do Pontal Norte de Balneário Camboriú (Avenida Atlântica nº 65) atrai moradores e turistas o ano inteiro, principalmente na estação mais quente do ano. Com uma vista privilegiada para a Praia Central, a academia recebe cerca de 120 pessoas por dia, que procuram o espaço para se exercitar e ficar em dia com a saúde. 

A Academia tem mais de seis mil alunos cadastrados e capacidade para atender 20 pessoas por hora, obedecendo ordem de chegada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Horário de funcionamento

Com sistema de horários livres e senhas, os frequentadores podem treinar até três vezes na semana, durante uma hora.

A academia, no horário de verão, funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 15h às 21h; e no sábado das 6h às 11h e das 15h às 20h.

Como fazer a matrícula

Os interessados em começar a treinar na academia devem ter mais de 16 anos e realizar um cadastrado junto à secretaria da mesma, que funciona de segunda a sexta, das 6h às 11h e das 15h às 20h.

É necessário apresentar atestado de saúde comprovando aptidão para fazer atividades físicas, comprovante de residência e um documento com foto.

Os turistas interessados em participar e não tiverem o comprovante de residência em mãos, podem efetuar a matrícula com o atestado e documento com foto. O uso da academia pode ser feito logo depois de efetuado o cadastro. A utilização é totalmente gratuita.

Estrutura

A academia conta com equipamentos de musculação fabricados em aço inoxidável, distribuídos em uma área de aproximadamente 250m², e com três profissionais de educação física que auxiliam os alunos em todos os horários. O objetivo do espaço é melhorar a saúde, condicionamento físico e integração social dos moradores de Balneário Camboriú e seus turistas.

Para mais informações: (47) 3268 – 4509

Click CamboriúEsporteMoradores e turistas movimentam Academia do Pontal Norte nesse verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias